terça-feira, 17 de julho de 2012

Review: UFC Undisputed 3

Desde o pontapé de Anderson Silva na cara de Vitor Belfort que curto o MMA (artes marciais mistas), esse esporte que ganha cada vez mais popularidade no Brasil. As lutas são empolgantes demais, além do Brasil dominar praticamente todas as categorias do UFC, principal competição da modalidade.

O famoso chute na fuça de Belfort, reproduzido fielmente em
UFC Undisputed 3
Procurando um jogo para me divertir nas minhas aguardadas férias, me deparei com UFC Undiputed 3, jogo de luta em que os protagonistas são os já conhecidos lutadores, e o campo de batalha é o octágono. Com comandos simples e intuitivos, o novo game da franquia criada pela desenvolvedora THQ chega ao seu auge, com gráficos e jogabilidade excelentes.

A versão que comprei tem narração e comentários em inglês, mas com menus em português (o que facilita na hora de jogar se você não compreende as expressões utilizadas no esporte). Os lutadores são idênticos aos originais, deixando o jogo com um aspecto de luta de verdade. Destaque para a apresentação dos lutadores, feitas pelo já consagrado Bruce Buffer. UFC Undisputed 3 está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 e custa em torno de R$ 150,00. Vale a pena se você também que aliviar a tensão do dia a dia dando porrada no Sonnen =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário