segunda-feira, 16 de julho de 2012

Marvel Studios anuncia detalhes de suas próximas produções

Durante a Comic-Con 2012, evento de cultura pop que acontece em San Diego nos EUA, a Marvel Studios divulgou detalhes de suas produções. Além das já aguardadas continuações de Homem de Ferro, Thor e Capitão América, foram divulgadas as primeiras informações de Os Guardiões da Galáxia, uma equipe de heróis espaciais pouco conhecida do grande público. Todos os filmes são interligados a Os Vingadores 2, esperada continuação do maior sucesso cinematográfico dos últimos anos.


Homem de Ferro 3


Todas as armadura desenvolvidas por Stark ao fundo e o novo modelo a frente
A continuação da franquia do herói de lata vem para corrigir algumas falhas apresentadas no último filme. Baseado no arco das histórias em quadrinhos Extremis, a nova produção conta com uma armadura diferente, agora controlada pela mente de Tony Stark. Dirigido por Shane Black, o longa conta com as presenças de Robert Downey Jr., Guy Pearce, Gwyneth Paltrow, Ben Kingsley e Don Cheadle no elenco. Informações vindas diretamente da Comic-Con dão conta de que o vilão Mandarin estará presente no filme, controlando a mente do geneticista Aldrich Killian, para que ele crie um exército construído com a nanotecnologia extremis. Homem de Ferro 3 chega aos cinemas em maio de 2013.


Thor - The Dark Word


Continuação de Thor ganha sub-título
A continuação da versão cinematográfica do deus do trovão ganha um subtítulo e promete ser mais densa e sombria que a primeira produção. A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica. A direção será de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a desistência de Patty Jenkins, que abandonou o barco alegando divergências criativas. Mais informações sobre esse filme, que estreia em novembro do ano que vem, serão divulgadas em breve.


Captain America - The Winter Soldier


Título, sub-título e data de lançamento do novo filme do Capitão América
Quem acompanha histórias em quadrinhos e viu o primeiro filme do bandeiroso matou a charada. O parceiro do Capitão, Bucky, morto durante a Guerra, retorna como um vilão controlado pela União Soviética, o Soldado Invernal. Agora só não deu pra entender em que época se passará a história, já que o conflito EUA X URSS (que nem existe mais) só faz sentido na Guerra Fria... A continuação de Capitão América chegas às telonas em 4 de abril de 2014.


The Guardians of the Galaxy


Star-Lord, Rocket Raccoon, Groot, Gamora e Drax, os Guardiões da Galáxia
Talvez o mais inusitado anúncio da Comic-Con. Os Guardiões da Galáxia são personagens de uma realidade alternativa da Marvel, mas que recentemente foram incorporados ao universo "normal". A equipe intergalática tem como principal adversário Thanos, vilão da continuação de Os Vingadores, programada para ser lançada em 2014. O filme, que estreia dia 1º de agosto de 2014, faz parte dos planos de dominação da editora americana também na indústria cinematográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário