segunda-feira, 7 de maio de 2012

As 20 melhores fotos do set de gravação de "Os Vingadores"

Deve ser muito legal ser um super-herói, né? Andar com aquelas roupas maneiras, salvar o mundo da devastação, ficar com a mocinha no final e tudo mais... Mas como isso (ainda) é só fruto da nossa imaginação, o mais próximo que podemos chegar disso é interpretando esses personagens.

E essa deliciosa missão foi incumbida aos atores de "Os Vingadores". Já pensou como deve ter sido legal para o Robert Downey Jr. vestir a armadura do Homem de Ferro? E o quanto foi divertido para o Chris Evans empunhar o escudo do Capitão América? Sonhos de qualquer criança sendo realizados...

Será que os artistas ficaram confortáveis com aquela parafernália toda? Será que se sentiram os próprios super-heróis? Se divertiram com toda aquela situação? Confira em 20 imagens super legais dos bastidores de "Os Vingadores":



A melhor cena de bastidores de todos os tempos

"Ai se eu te pego"
"Não quero ver nenhum parafuso frouxo, ouviram?"

"Te dou um tabefe na cara!"

"Vocês estão de brincadeira comigo, né? Claro que eu não vou andar nessa caroça!"

Stan Lee, a lenda viva, ao lado de Evans

Os irmãos adotivos Thor e Loki

"Que roupinha ridícula, hein Capita?"

<3

"Tá vendo isso?" "Não, meu olho tá tapado!"

"Tem certeza que você quer lutar comigo com esse martelinho?"

"Scarlett, você quer sair comigo hoje à noite?"

Chris Evans: as mina pira

Downey Jr. e Ruffalo são amiguinhos

Tom "Loki" Hiddlestone acenando para alguém e o lindo traseiro de Scarlett <3

Jeremy Renner rindo de alguma piada

Joss "The Man" Whedon, diretor do filme, com o escudo do Capitão América

Scarlett Johansson, sua linda!

Os Vingadores na cena final do filme, com roupas "civis"

Chris Evans, o Capitão América, num momento de descontração

Nenhum comentário:

Postar um comentário