terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Saiba como bloquear as páginas de "humor" no Facebook

Se você cansou de páginas tipo "O melhor do melhor do
melhor do melhor do melhor do melhor do melhor do melhor
do melhor do melhor do melhor do melhor do mundo", este
post é a solução!
Desde que o Facebook implementou a função "Compartilhar", milhares de páginas sem graça, que usam tirinhas ou memes já utilizados em blogs do gênero, começaram a surgir. Teve que adorou, mas - assim como eu - uma grande parte dos usuários da rede social de Mark Zuckerberg não curtiu nada nada essa história. Afinal, o Facebook é uma rede de interação entre pessoas, num 9GAG da vida!

Pois bem, saiba que dá para bloquear esse tipo de página. O sistema é meio complexo, pois o Facebook não permite que você simplesmente vá até a página a ser bloqueada e efetue o bloqueio. Para isso, você deve seguir os passos abaixo:

  • Vá até a página “engraçada” (use a busca do Facebook) e curta ela. Sim, eu seu, mas é um passo necessário;
  • Espere alguma atualização da página ser publicada no seu feed de notícias ou no Ticker; assim que avistá-la, clique na seta no canto superior direito da atualização e, no menu suspenso, clique na última opção (Ocultar todos por [nome da página]);
  • Pronto!
Depois de tudo isso feito, volte até a página bloqueada e desfaça a "curtida". Meio complicado, mas é uma saída!

2 comentários:

  1. o melhor do melhor do mundo coloca este aqui no teu cu olo

    ResponderExcluir
  2. Isso funciona caso alguma pagina de humor compartilhe a minha foto? Ou seja, após eu bloquear a pagina, minha foto sairá desta pagina?

    Pergunto isso pelo fato de que eu fui vitima de bulling

    ResponderExcluir