segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O novo rei do Brasileirão

Muricy pode chegar ao seu quarto título nacional
Podem falar que o campeonato foi entregue, que Palmeiras e São Paulo não jogaram tudo que sabem contra o Fluminenses, mas uma coisa não dá pra negar: Muricy Ramalho é o melhor treinador do Brasil! Mesmo com seu estilo estressado, às vezes um pouco mal-educado, o ex-jogador do São Paulo se tornou um técnico de ponta no futebol nacional.

Em quatro anos, Muricy venceu três campeonatos brasileiros (com o tricolor paulista) e brigou até a última rodada no ano passado (com o Palmeiras). E tudo indica que em 2010 ele aumentará sua lista de títulos nacionais. O Fluminense está na ponta da tabela, foi o time que mais tempo permaneceu nela e o que tem o melhor saldo de gols. Manteve-se estável desde que entrou no G-3, na quinta rodada.

Com toda essa campanha nada mais justo que o troféu de 2010 seja do tricolor carioca. E com isso Muricy passaria Rubens Minelli (com três títulos) e estaria cada vez mais próximo do penta de vanderlei Luxemburgo. Seria a vitória de um profissional que não aceitou o cargo de técnico da seleção brasileira para comandar um time inconsistente rumo ao título brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário